Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Trocamos o tradicional não esqueça o protetor por não esqueça a máscara" "Vai ter biquíni combinando com a máscara"

O verão europeu começou oficialmente no sábado, dia 20 de junho

Londres, Itália e Portugal estão passando pela flexibilização de isolamento, apesar do temor de uma segunda onda da doença. Lojas, restaurantes e outros estabelecimento estão abrindo com cautela, exigindo distanciamento, e pessoas voltam à circular nas ruas depois de um rigoroso lockdown imposto nesses países. Com a chegada do verão no último sábado, 20, na Europa, alguns brasileiros famosos na internet estão com altas expectativas para a estação e comentam como vão aproveitar o período de calor e esquecer momentos de terror quando seus países passavam pelo pico da pandemia. Alguns deles dizem que a tradicional recomendação de "Não esqueça o protetor solar" foi trocado por "Não esqueça a máscara". Confira

A influencer Lu Duarte vive em Londres e está feliz com a chegada do Verão pós-lockdown. “Quero ir para Ibiza pegar muito sol e muita praia. Foi uma loucura, estávamos doidos para sair de casa e viajar, agora posso recuperar o tempo perdido”, disse. “Ainda tenho medo do coronavírus, então todo o cuidado é pouco”.

Jessica Lopes, Miss Bumbum Inglaterra, tem bastante expectativas para esse verão. “Será meu primeiro verão casada. Quero aproveitar mais do que aproveitei meu casamento ou a lua de mel, nós nos casamos em um momento muito difícil no mundo. Vou pegar a praia, com certeza”, disse a modelo, que se casou em cerimônia realizada por videoconferência em março.

Nathy Kihara, que vive em Como, na fronteira entre Itália e Suíça, quer aproveitar o verão europeu viajando. A modelo passou pelas piores crises do coronavírus no país, ficou em isolamento em casa por mais de dois meses e agora quer sair o máximo possível. "Gosto de estar no iate, lendo um livro ou curtindo o silêncio do mar. Estou feliz em saber que hoje eu posso fazer isso".

A influencer Iasmin Santos também não via a hora de curtir o verão europeu. Para isso, ela tinha preparado um roteiro para aproveitar a estação da melhor forma. "Fui bem organizada nesse quesito. Nada de esquecer o protetor solar e nem a máscara. Será um verão atípico e vamos aproveitar com cuidados redobrados".

A modelo e próxima coelhinha da Playboy, Vanusa Freitas, já renovou o seu estoque de biquinis para o verão. "Vai ter biquini combinando com a máscara contra o coronavírus", disse.

O modelo fitness Paulo Roberto está em Portugal e passa pela flexibilização do isolamento. “Acho que todo mundo quer ir à praia, será como a primeira vez de muitos nesse verão. Essa é a estação mais esperada pelos europeus”, contou. Paulo explicou que bares e clubes próximos a ele ainda estão fechados. Alguns restaurantes estão abertos, mas com algumas restrições. “Procuro me alimentar bem para me manter saudável contra o vírus e tenho esperança de ter uma vacina até o final de setembro”.

Israel Cassol, que mora em Londres há mais de 13 anos, quer se aventurar como nunca neste verão pós-lockdown. “Quero pegar o meu carro e ir até Cambridge, poder caminhar pelos colégios da região, que eu amo. Quero também andar de gôndola por lá. São experiências que sempre fiz antes da pandemia e agora a gente dá mais valor, agora vai ser tudo diferente”. Israel disse que recebeu convite para ir para outros lugares nos últimos tempos e recusou. “Só quero ir para o Brasil no final do ano”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.