Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Essa é a palavra que define o sentimento da estudante de Educação Física, Verônica Ferreira, pelo seu time do coração, o São Paulo Futebol Clube. A torcedora gata do Tricolor Paulista faz sucesso por onde passa e encanta nas redes sociais com sua beleza que desperta a atenção de todos os seus seguidores.

A ruiva sempre publicas cliques com a vestimenta do Soberano e chama as atenções de todos que seguem seu Instagram @veferrini, onde ela tem cerca de 21 mil seguidores. Verônica Ferreira é uma apaixonada por futebol e pelo time do Morumbi.  Sobre seu grande amor no futebol, a bela paulista disse um pouco sobre como é a emoção de torcer para o São Paulo.

“O São Paulo para mim é tudo. Meu ponto de paz, pois é dele que vem meus sentimentos mais sinceros. É minha prioridade, minha religião e minha paixão no futebol”, declarou emocionada Verônica Ferreira.

A são-paulina diz que é uma apaixonada por esportes e apoia muito o futebol feminino, que segundo ela merece ser mais valorizado. "Sou apaixonada por esportes. Apoio demais o futebol feminino, onde essa categoria deveria ser mais valorizada e respeitada. Utilizo o meu Instagram para incentivar as mulheres independentemente dos seus times a irem a arquibancada", declarou Verônica

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.