Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Campeonato Mineiro de Futebol de 2021, que já está na fase semifinal, reúne times da série A, B e equipes do interior do estado, que geralmente são times menores. Neste ano, os quatro que disputam o título são Atlético, Cruzeiro, América e Tombense.

Quem também está na sua fase derradeira é o concurso “Gata do Mineiro”, no qual a modelo Vitória Nonato, de apenas 18 anos, moradora da cidade de Santa Luzia, torce para o Atlético-MG. Ela concorre com mais 17 meninas, onde as 10 mais votadas no perfil oficial do concurso passam para as semifinais junto com mais cinco gatas da última edição.

"Sou luziense e estou na primeira etapa do Gata do Mineiro para vencer e trazer esse título para minha cidade. O time que eu represento é o Atlético Mineiro, meu time do coração", declarou a beldade que também é caloura e atualmente trabalha na internet como streamer.

A votação da primeira etapa está aberta até o dia 8 de maio e para votar na atleticana é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto de Vitória e curtir sua foto dentro do perfil. Mais informações através da conta oficial da loiraça na rede social @vitorianonato_, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para cerca de 10 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.