Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Vivian Drenner foi convidada para participar de mais um concurso de beleza e afirmou que recusou o convite, pois ela não é a favor de concursos pagos e manipulados. A loira afirmou que sempre é aborada por esse tipo de agentes com esses convites.

"Não sou a favor desse tipo de competição, pois são concursos pagos e manipulados. O brasileiro dá muito valor a bunda", afirmou Vivian, que aproveitou o feriado de Carnaval em Salvador, onde ficou hospedada num hotel exclusivo com o número limitado de pessoas devido a pandemia e perguntamos para a loira o valor desse exclusivo e ele deixou o mistério no ar.

Vivian Drenner que também é empresária, diz estar muito feliz com as novidades de 2021 e que será um ano incrível para ela. "Estou muito feliz esse ano com as novidades e espero ser um ano incível", disse a modelo que foi questionada sobre seu modo caro e extravagante de se vestir. "Me sinto bem me vestindo dessa maneira. Me faz bem", declarou a beldade.

De Nova Iguaçu para o mundo, Aline Costa é a voz da mulher no pagode

Ela é exemplo de mulher que supera todas as adversidades e que é inspiração para outras mulheres que nunca é tarde para conquistar um sonho. Negra e cantora de pagode, Aline Costa, moradora de Nova Iguaçu, nascida em 1984, camareira por anos, de onde tirou o sustento sozinha de suas duas filhas.

O segmento do pagode tem suas peculiaridades, uma delas é o da preponderância masculina. “Quando se trata da mulher, pensa-se logo em samba e existe esta junção de certa forma. O pagode está nas minhas veias e o samba no meu coração. Precisamos quebrar estas barreiras, principalmente porque no mínimo, 60% do público num pagode são de mulheres”, comenta Aline.

A cantora começou a cantar na igreja e aos 18 anos foi selecionada para participar do reality show "Fama", da Rede Globo, mas veio o casamento e as filhas, por isso o sonho de soltar a voz ficou adormecido. Fã das composições de Peninha, Benito Di Paula, Sombrina, entre outros, começou a compor, passar para o papel suas letras, seus sonhos e a esperança de um juntar uma roda e chamar de sua. Um pagode para mostrar suas canções, além de pérolas de nomes como Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Belo, Swing & Simpatia.

Aline Costa entrou para o coral do SESC em Madureira e para o projeto "Na Voz Do Compositor", onde conheceu nomes conhecidos e com sucessos nacionais, que lhe fez começar um projeto de audiovisual ainda a ser lançado, com sete canções autorais. Mas antes de apresentá-lo, lançará sua Roda de Samba em seu canal do youtube.

"Nunca é tarde para começar ou recomeçar, quando se trata de sonhos e ideais", e é isso que Aline Costa está fazendo. No último dia 05 de fevereiro, ela começou dando início há uma série de vídeos, sucessos repaginados e com sua leitura lançará a Roda De Samba Da Aline Costa.

É um festival de sucessos, para animar o churrasco entre amigos, festas, ou apenas sentar e viajar pelo tempo. No lançamento, “Luz Do Desejo”, “Carona Do Amor” e “24 horas de amor”, todas do Exaltasamba. Na sexta/11, “Sabor Do Teu Beijo”, “Velho Amor” e “Resumo Da Felicidade”, do grupo Sensação. Sucessos de Arlindo Cruz, Soweto, Thiaguinho, Pixote, entre outros, estão garantidos nessa Roda, que a cada semana lançará um bloco, até a última sexta-feira de abril, completando o projeto, com quase duas horas batucada.

Dia 05 de fevereiro de 2021, o dia em que uma mulher, mãe, filha e pagodeira, além de sambista realizou seu sonho. Aline Costa mostrou que os ideais e as oportunidades chegam a quem procura, mesmo com as dificuldades é só não desistir, mesmo com tantas dificuldades para a classe artística nessa pandemia. Pois essa estrada que a trouxe até aqui, cheia de subidas e descidas, transformaram o seu dia a dia em histórias e estas histórias, em música.

Roda De Samba Da Aline Costa

www.youtube.com/channel/UCEidN7KXtglBAZSqzXg_0tg

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios