Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Wanessa Boyer, influenciadora digital, usou as redes sociais nos últimos dias, e compartilhou alguns cliques durante sua viagem feita ao Emirados Árabes Unidos, onde ela vem arrasando e se destacando com cliques com paisagens de tirar o fôlego.

Diretamente do Burj Khalifa, o maior arranha-céu construído no mundo, e outros pontos turísticos importantes da região, a modelo ostentou sua beleza, carisma e surgiu deslumbrante para seus mais de 340 mil seguidores no Instagram, além de uma foto polêmica e misteriosa, onde aparece segurando a mão de um homem.

Ela também aproveitou sua viagem ao exterior para conhecer o famoso deserto de Dubai e outros lugares belíssimos que existem na cidade que virou o point dos turistas de todo o mundo. Inclusive, em uma das publicações feitas ela está segurando a mão de um homem no deserto que seria seu novo affair, será?

"Encontrei meu árabe", disse Wanessa Boyer deixando o mistério no ar sobre quem seria esse suposto novo "crush" da modelo que é umas das requisitadas do momento para fechar parcerias.

Ainda sobre a viagem, a beldade ressaltou que a diferença é muito grande entre as culturas brasileiras e árabe. "Está sendo uma experiência incrível conhecer e estar nos Emirados Árabes Unidos, pois para mim é uma experiência nova e apaixonante. Estou encantada pela cultura árabe e cada dia me apaixono mais, porém é muito diferente do cotidiano brasileiro", disse.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.