Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora e modelo Wanessa Boyer, que já perdeu vários perfis no Instagram, anunciou que recorreu à justiça para conseguir a verificação da sua conta na rede social e trazer o tão sonhado selo azul de autenticidade.

Inconformada com várias tentativas sem sucesso de conseguir o selo azul, a morena acredita que o Instagram não está deixando ela ter sua conta verificada, pois ela não quer mais perder contas devido a hackers e desativações sem nenhum critério.

"Estou revoltada e inconformada com o Instagram, que depois de várias tentativas sem sucesso ainda me deixa sem o selo azul, que é um sonho para mim. Resolvi ir à Justiça, pois estou me sentindo prejudicada e não quero mais perder outras contas como já perdi várias. É muito difícil ter que começar do zero", disse Wanessa Boyer, que bomba com mais de 336 mil seguidores atualmente no perfil @boyerwanessa.

A última vez que ela perdeu uma conta foi no final do ano passado, quando perdeu um perfil com mais de 150 mil seguidores e como está com mais que o dobro dessa vez, ela quer se resguardar juridicamente para que isso não aconteça mais.

"Até hoje não consegui entender o que aconteceu na última vez que perdi minha conta, porém dessa vez estou preparada e resguardada juridicamente para que o Instagram não desative novamente. Eu trabalho usando o Instagram para divulgar venda de conteúdo, divulgar parceiros e marcas, além de inspirar diversos seguidores", disse a beldade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.