Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 2018 comenta-se que o carnaval de São Paulo estará mais recheado de mulheres bonitas do que o do Rio de Janeiro. Bom, se serão mais bonitas não sabemos ainda mas, que as famosas estão todas em São Paulo, isso é verdade. 

Para falar desse assunto, ninguém melhor que a gatíssima Wendy Tavares, que foi Panicat e é musa da X9. Wendy esteve no ensaio técnico da escola neste domingo e contou sobre o que pensa do carnaval desses dois estados. 

"É muito mais prático para quem vive em São Paulo desfilar no carnaval daqui. E o carnaval daqui está em alta e dá um retorno muito grande para nós. Sem contar que é muito mais acessível financeiramente desfilar aqui. O carnaval em São Paulo está com emoção, usam o coração. Sempre teve menos verba que o carnaval do Rio e sempre fez bonito mesmo com a pouca verba. As pessoas se unem, se preocupam em fazer o melhor, colaboram. 

Eu cheguei a ser chamada para desfilar no Rio, mas o problema é essa questão de agenda, distância, me disseram que para ter acesso ao sambódromo é sempre complicado nos dias de desfile. E tem a questão da violência também, as pessoas estão com medo de ir ao Rio de Janeiro. Não é meu caso apesar de muitos amigos comentarem. Quem sabe no próximo ano né!" disse Wendy Tavares.

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.