Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e apresentadora Wendy Tavares mostra a cada dia a evolução no seu samba no pé em vídeos publicados no Instagram. Além de se divertir, a atriz conta que a dança ajuda a deixar seu corpo sequinho e mais feminino.

"Tenho feito várias aulas de samba para aperfeiçoar a dança. Faço desde o ano passado e esse ano tenho feito diversas aulas não só para aperfeiçoar meu samba, mas também porque tenho secado muito. Para mim a aula de samba fitness da Mayara Santos é o melhor cardio que existe. Ela me mata nas aulas e saio pingando (risos)", brinca a morena que desfilou como destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo deste ano.

Wendy Tavares aconselha mulheres que não conseguem perder peso a experimentarem o samba fitness: "A aula exige muito de mim e a faço feliz porque treino o ritmo que gosto que é o samba. Já fiz diversos tipos de treino que vocês possam imaginar para secar. Fiz muay thai, crossfit, vários esportes e tenho muita tendência para ganhar membros superiores. Na aula da Mayara Santos eu seco muito e fico feminina. Estou aprendendo cada dia mais a sambar melhor. Vamos com tudo pois 2019 promete muito na avenida!!".

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Patrick Brito / MF Press Global
Foto: Patrick Brito / MF Press Global
Foto: Patrick Brito / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.