Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A coroação da musa acontecerá neste domingo

A bateria Chapa Quente da Mocidade Unida da Mooca - MuM tem nova Rainha para o carnaval 2019. Trata-se da modelo Wendy Tavares, que será coroada no cargo neste domingo, dia 28, durante o ensaio da entidade, marcado para começar a partir das 19h, na sede localizada no bairro da Mooca.

Com apenas 23 anos, a sul-matogrossense se tornou conhecida nacionalmente após integrar a equipe do programa Pânico na Band. Após o término da atração, a modelo migrou para criação de conteúdo na internet, tendo grande sucesso nas mídias sociais, com destaque para o Instagram e Youtube, além de participar de diversas campanhas publicitárias.

Essa não será sua primeira atuação de Wendy no carnaval, ela já desfilou como musa nas escolas de samba Tom Maior e X-9 Paulistana. Ela falou sobre a alegria de representar a Mooca como Rainha de Bateria em 2019.

"É uma honra representar a comunidade da Mocidade Unida da Mooca no desfile do próximo carnaval. Vir como Rainha é uma novidade pra mim, mas tenho certeza que juntos iremos conduzir e representar a bateria Chapa Quente, minha nova paixão. Vou precisar de todo o apoio e energias positivas de vocês e vamos com tudo minha querida MuM. Obrigada presidente Rafael Falanga, mestre Caik Mano e toda comunidade da Mooca", explicou a Rainha.

O presidente da escola, Rafael Falanga, também falou sobre a nova Rainha. "Estamos muito felizes com a chegada da Wendy em nossa agremiação, com certeza ela irá nos representar com maestria no desfile de 2019. Preparamos uma linda festa para sua coroação e convidamos todos para participar desse evento em nossa quadra".

A quadra da Mocidade Unida da Mooca está localizada na Rua Bresser, 2271. No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do grupo de Acesso, em 3 de março, levando para o Anhembi o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global - Arte feito pela escola

Foto: MF Press Global - Arte feito pela escola

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.