Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Wendy Tavares, "Panicat" do programa "Pânico na Band", fez um ensaio fotográfico para uma marca fitness no Parque do Ibira

puera, em São Paulo.

A morena que possui 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg afirma que prefere fotografar ao ar livre do que em um estúdio.

"Fotos externas e ao ar livre são as melhores na minha opinião. Com a luz do dia e o canto dos pássaros a pegada é outra. Amo fotografar na natureza!", exalta a beldade que nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos Wendy foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo. "Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim", detalha a morena.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.