Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantor comemora 25 anos de carreira e lançamento do seu novo DVD, em grande evento na noite da quarta-feira (19)

Latino comemorou na quarta-feira (19) 25 anos de carreira. O cantor realizou um grande evento no bar temático e casa de shows Coco Mambo, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A festa também celebra o lançamento do seu novo trabalho musical que é um compilado dos seus 25 anos de carreira, com 25 dos seus maiores sucessos. Cada faixa do DVD representa um ano.

Dentre os famosos presentes ao evento, um dos destaques da festa foi a modelo e influenciadora digital Wendy Tavares, que veio de São Paulo a convite do próprio Latino, especialmente para a ocasião.

Wendy chamou atenção de fotógrafos esbanjando estilo com um look composto de top branco combinado com conjunto de sobretudo + calça felpuda brilhosa e transparente. O outfit pra lá de elegante e moderno, evidenciou também a excelente forma física de Wendy e a barriga chapada, já conhecida do grande público e de seus mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Jan Sen / MF Press Global

Foto: Jan Sen / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.