Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares faz ensaio a bordo de cruzeiro de Wesley Safadão. Confira o belíssimo ensaio fotográfico

Wendy Tavares segue deslumbrante mundo afora, encantando aos seus mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais, e também em eventos que participa

Wendy fotografou a bordo do WSonboard, considerado o cruzeiro mais badalado do Brasil, que é mais uma iniciativa do cantor Wesley Safadão. Durante os 3 dias de show do cruzeiro, a modelo fez ensaios fotográficos para diversas marcas, e tirou fotos com fãs. Ela foi uma das digital influencers convidada. 

O exclusivo cruzeiro encerrou-se na terça-feria, 27, e contou com shows de Thiaguinho, Gabriel Diniz, Bell Marques e, claro, Wesley Safadão.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.