Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Wendy Tavares, que será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo, revela como está sendo a preparação final para o desfile da escola de samba no sábado, dia 10, às 22h30, no sambódromo do Anhembi.

"Na minha dieta tem pouco carboidrato e muita proteína. Todo esforço nessa reta final é válido para chegar linda na avenida. Estou treinando muito e com foco maior nas pernas e glúteos", conta a morena que tem 99cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

"Minha fantasia é bem glamourosa, terá muito brilho e penas. Desfilarei pela X-9 com muitas plumas, muitos flashes, muito samba no pé e com certeza pouquíssima roupa (risos)!", exalta a beldade que nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos.

Wendy Tavares, que ficou solteira recentemente, também diz o que curte em um homem: "Acredito que o mais importante é o caráter, a sinceridade, a honestidade, a inteligência e a humildade. Admiro muito um homem educado, extrovertido e romântico".

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.