Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Yasmin Castrillon, que é considerada a verdadeira "Índia Fitness" por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, mostrou que seu leque de fãs não se restringe apenas ao Brasil ao receber elogios em inglês em uma foto sua publicada em seu Instagram.

Apenas de maiô fio-dental, a morena aparece apoiada em um deck à beira de um lago. Com suas pernas estoneantes aparecendo, não demorou muito para que seus seguidores ficassem babando pela beldade dona de um corpo com 94cm de busto, 70cm de cintura e 100cm de glúteo distribuídos em 1,70m de altura.

"Belíssima", "Sexy" e "Linda" foram alguns dos comentários que Yasmin Castrillon recebeu na rede social. O que mais chamou atenção, no entanto, foi um seguidor gringo que quebrou a barreira do idioma para se derreter pela gata amazonense. "Beautiful and elegant princess!" ("Linda e elegante, princesa", em português), escreveu um usuário turco.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: Divulgação / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.