Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Adepta do poliamor, a modelo e Youtuber Rangel Carlos, surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao revelar os presentes que ganhou no Dia dos Namorados.

Casada com o empresário Elquer Carlos, com quem tem um filho, Rangel revelou ter um namorado e que ganhou um procedimento estético no bumbum, no valor de 10 mil reais do rapaz no dia 12 de junho, além de ter contado sobre a viagem para Dubai que ganhou do marido.

“Podem falar, mas só quem tem um marido e um namorado ganha os presentes que eu ganhei. Meu namorado me deu 10 mil reais em procedimentos no bumbum e meu marido me deu uma viagem para Dubai”, revelou ela, que foi eleita em 2017 a Miss Bumbum Santa Catarina.

Sem papas na língua, a Youtuber ainda mandou um recado para quem a critica por viver o poliamor.

“Só quem se incomoda com o tipo de relação que eu vivo é quem queria ser como eu sou, desprendida. Um é pouco, dois é bom. Saiam desses armários e vão viver a vida”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.