Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A youtuber Monique Elias vai comemorar seus 36 anos em grande estilo neste sábado. Ela fará uma grande festa no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, onde receberá amigos e celebridades.

Com carisma e espontaneidade, Monique vem chamando atenção dos internautas em seu programa no canal“No Pique da Nique” no Youtube.

A advogada, especialista em Direito Público, mas que não se sentia feliz exercendo a profissão, é bem versátil em seu canal. Fala desde os desafios de ser mãe de um adolescente até como cuidar do cabelo.

O interesse pelo mundo da beleza e moda surgiu em uma viagem que a empresária fez para o interior da França. “Uma pessoa que estava comigo nessa viagem disse: ‘Você deveria investir nisso de dar dicas , dizer como se cuida. Você sabe tantas coisas, devia compartilhar. Cria um blog. E eu curti a ideia, mas sempre atrasava a prática. Até que sozinha resolvi criar o canal e já está em andamento meu blog.”, conta Monique que revela também que a ideia de se tornar youtuber é antiga:

 “Eu não sabia como fazer, e não queria envolver outras pessoas nisso. Daí procurei um amigo, falei da minha ideia, e ele me indicou um cara, que hoje também é meu amigo. Daí esse meu amigo me filmava e editava os vídeos, mas a pauta, a ideia das edições, é tudo minha! Essa estrutura durou até o quinto vídeo, hoje tenho uma equipe que cuida de mim”

O grande desejo da agora youtuber é ver “No Pique da Nique” fazendo ainda mais sucesso.

 “Eu sou uma pessoa que já realizou muito para pouca idade que tenho, então, hoje, meu grande sonho mesmo é ver meu canal bombar”, disse a youtubber que se inspira em várias blogueiras:

 “Gosto da Lala Rudge, Camila Coelho, Evelyn Regly, umas me inspiram em como me vestir, outras em como agir,cada uma me inspira a sua maneira. Admiro o trabalho delas”.

Para quem quer trabalhar com beleza também, Monique aconselha que a pessoa seja ela mesma: “Até porque na minha opinião beleza não é algo ligado tanto a parte estética. Eu vejo beleza por outro parâmetro, aprendi a ver dessa maneira, primeiramente vendo beleza nas diferenças”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.