Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Shows temáticos como "Baile do Yuri Martins" e agendas do cantor por todo o Brasil seguem sendo sucesso de público. Tainá Grando acompanha o funkeiro como coreógrafa e bailarina.

O DJ Yuri Martins é famoso por “transformar em ouro tudo o que toca.” Além de DJ, o músico está por trás de grandes hits de diversos outros cantores, além de sua própria carreira de sucesso como intérprete, sendo reconhecido por seu trabalho nos bastidores e também no palco como frontman

Além de seus sucessos, e do mais recente lançamento, a música Química, que está nos top trending topics do Spotify, Yuri tem obtido grande êxito em produções para outros cantores, como a música “Vai Malandra”, de Anitta, que até o momento acumula quase 295 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor e DJ acumula hoje mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais, e tem rodado o país com seus shows, dentre eles o “Baile do Yuri Martins”, sucesso de público e com participação de grandes nomes do funk. Todos os shows de Yuri são coreografados por Tainá Grando, queridinha do funk é quase onipresente nesse cenário musical, recordista em clipes de funk, com mais de 50 participações, como coreógrafa e dançarina para artistas de peso como Nego do Borel, MC WM, Lucas Lucco, Léo Santana, Projota, MC Livinho, MC Gui, Kevinho, e Valesca Popozuda e a produtora Kondzilla.

Tainá Grando é responsável pelas coreografias não apenas dos show, mas também dos clipes de Yuri Martins. Após passar um mês no Japão em turnê, a gaúcha volta a acompanhar os shows do funkeiro na estrada, que seguem a todo vapor. Os próximos shows do cantor serão 08/09 em Porto Alegre (RS), 14/09 em Curitiba (PR), 15/09 em São Paulo e 22/09 em, Teresina (PI) no Baile da Santinha, e contarão com a presença de Tainá, que assina a coreografia e dança junto com o balé.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.