Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jogando fora de casa, o Londrina Bristlebacks, time de Futebol Americano da cidade, venceu o Norte Paraná em Cambé por 16 a 10 e garantiu classificação para os PlayOffs do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2016.

A partida foi disputada desde o início e foi decidida apenas na prorrogação, a primeira da competição.

Com o resultado, o Bristle se garante na próxima fase da competição. No momento, a equipe de Londrina está na terceira posição da divisão Tibagi com 2 vitórias e uma derrota.

Nos PLAYOFFS, os primeiros colocados aguardam (bye) e os segundos e terceiros se confrontam de forma cruzada entre os grupos (Wild Card). A partida de Wild Card II será o confronte entre o 2o. colocada da Divisão Iguaçu contra o 3o. colocado da Divisão Tibagi. A partida de Wild Card I será o confronto entre o 2o. da Divisão Tibagi contra o 3o. colocado da Divisão Iguaçu. Os vencedores do Wild Card enfrentam os primeiros colocados dos grupos na temporada regular. (Retirado do regulamento oficial da competição).

Na última rodada o Bristle enfrenta o Paraná HP no dia 1º de maio fora de casa. Já o Norte Paraná enfrente o Curitiba Brown Spiders no dia 30/04 também fora de casa.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios