Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apostando em uma narrativa multissensorial, evento acontece amanhã, dia 11 de agosto, às 20h. Na programação, show online da dupla "Doce Cacira", com participação especial de Fred Tangary, e jantar delivery da chef Azul

No dia 11 de agosto, às 20h, o  ‘Jantar à Paulistânia’ promove uma narrativa multissensorial de encontro com a cultura caipira. Na programação, um show online da dupla "Doce Cacira", com participação especial de Fred Tangary, apresenta poesia e canções tradicionais da música brasileira, incluindo o samba e choro. Para acompanhar, um jantar delivery da chef de cozinha Azul. No cardápio, salada de cuscuz, creme de mandioca com espinafre, polenta com ragu de lentilha e brigadeiro de milho. Todos os insumos são sem veneno e produzidos por pequenos agricultores. Cada prato servido acompanha uma reflexão sobre o alimento que o compõe, além do caminho que percorreu para estar ali. O objetivo é questionar os nossos hábitos de consumo.

Os ingressos, de R$ 45,50 e R$ 160,00, podem ser reservados pelo Sympla e são divididos em dois formatos. No primeiro, a experiência completa é restrita para o público de São Paulo e Osasco. No segundo, destinado ao show, o olhar é lançado para território nacional, em um esforço coletivo de louvor aos saberes da vida simples, o cultivo das amizades,o resgate das memórias afetivas e suas muitas e boas trilhas sonoras.

Produzido de maneira independente, ‘Jantar à Paulistânia’ é realizado em parceria com a recém-criada produtora ‘Peixe Lindo’.

Para saber mais, acesse: https://www.sympla.com.br/jantar-a-paulistania__1279450

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.