Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-bailarina do Gugu, Simone Siqueira, é a brasileira que está ganhando destaque em Dubai ao estrelar campanhas luxuosas. A modelo conta que o seu sucesso internacional chegou após os seus trabalhos dominicais na TV, no programa do fatídico Gugu Liberato. “Sem dúvida, a minha participação no programa como bailarina me abriu muitas portas”, declara Simone.

Hoje a ex-bailarina está lançando a sua segunda campanha para uma marca de carros de luxo nos Emirados Árabes. Na primeira, a modelo foi até comparada com a atriz hollywoodiana Megan Fox.

Na época em que trabalhou na TV, Simone esteve ao lado de outros famosos como Helen Ganzarolli. “Ela é uma pessoa muito querida, simpática. Foram ótimos momentos nos bastidores”.

Simone ainda relembra a época em que dançava no programa do Gugu, em 1997. “Eu era muito nova, nem parece que faz 23 anos. O Gugu faz uma falta muito grande na televisão”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.