Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 21 de agosto irá completar 31 anos da morte do lendário Raul Seixas. Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, deixou um legado na música que jamais será esquecido. Com o objetivo de fazer uma grande homenagem ao maluco beleza, no dia 21 de agosto, no Ilha de Capri, irá rolar um show com o Roberto Seixas, que ficou conhecido em todo o Brasil como o melhor sósia e cover de Raul Seixas tendo o reconhecimento da família do cantor, através de uma autorização registrada em cartório, de Dona Maria Eugenia Seixas, mãe de Raul Seixas, aonde definitivamente passa a utilizar o sobrenome Seixas.

O público poderá curtir grandes canções de Raul como Metamorfose Ambulante, Tente outra Vez, Sociedade Alternativa e Cowboy Fora da Lei. “Será uma grande homenagem ao cantor que marcou definitivamente a história do rock no Brasil, além de uma oportunidade de apreciar o trabalho do Roberto Seixas, que surpreende pelo talento e semelhança com o Raul”, explica Paulo Damas, um dos sócios fundadores da Bilheteria Express.

O valor por carro com quatro pessoas é de R$80, sendo que o local irá contar com um cardápio especial com diversas opções de combos para saborear durante o show, além de banheiros nas laterais. Para garantir a segurança de todos, o local será higienizado com frequência e irá seguir todos os padrões estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A escolha dos lugares será por ordem de chegada.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site: www.bilheteriaexpress.com.br. Para maiores informações, basta ligar para o número 11 2771-0016 ou mandar mensagem através do whatsapp: 11 94591-1557. O Ilha de Capri fica na Rodovia Anchieta, SP-150, km 28 - Vila Balnearia, São Bernardo do Campo – SP.

Renato Lopes/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios