Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A noite da sexta-feira (15) foi marcante para a bi-campeã mundial de fisiculturismo Gabi Dezan, 32 anos. Sempre ao lado do marido, o nutricionista Daniel Dezan – Gabi tietou e aplaudiu a irmã – Isadora Cambraia, 28 anos, que é psicóloga e lançou mais um livro #AgoraVai.

“Foi um momento de uma muita alegria para todos nós. Minha irmã, além de excelente profissional, vem se dedica à escrita. Compartilhar conhecimento seja em livro ou nas redes sociais nunca é demais”, conta Gabi também ao lado da irmã Ana Flávia Cardoso. “Isadora realizou uma palestra espetacular dentro do assunto do #AgoraVai que se baseou em relacionamento. O público vibrou”, conta Gabi que voltou para a cidade de Orlando-Estados Unidos onde mora com Daniel Dezan.

A atleta, que saiu de Londrina para o mundo, é queridinha nas redes sociais e faz sucesso com o seu curso on-line “Em Forma com a Gabi”.

Dan Beligoli/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.