Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla, que já fez parceria com Cristiano Araújo, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha e Latino, cumpre agenda de show pelo Brasil

A estrada é deles. Os últimos shows foram um sucesso, com casa lotada e ingressos esgotados. Com o pé na estrada, a dupla segue, a pedido do público e apoio da mídia, com agenda lotada de show. Nesta sexta-feira, dia 10, se apresentam em Cascavel (PR) e no sábado em Palmeira das Missões (RS). Empresariados por Anderson Ricardo, da A.R Live, comemoram o sucesso da faixa “Isso Cê Num Conta”, que mesmo sem lançar já é uma das musicas mais pedidas nos shows e, também, nas rádios.

Quem são eles? Suas músicas estão em evidência no mercado, desde o início de carreira, e em todo o Brasil. Entraram com a música “Baladeira” para trilha sonora de novela e fizeram fortes parceria. São eles: Jeann e Julio, a dupla que marcou no cenário fonográfico pelo simples fato de fazer o que gosta, que é cantar e compor grandes sucessos interpretados por Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, entre outros.

Quem não conhece a música que virou hino nos shows, intitulada “Que vontade dá” (Mas que dá vontade, dá / De jogar tudo pro ar e ir embora com você / Pra ser o seu amorzinho / Ganhar milhões de beijinhos / Nos seus braços me prender), na voz de Guilherme e Santiago? E tem muito mais...

A história está traçada - eles chegaram para somar o cenário musical e fazer parte dos grandes nomes da música sertaneja.

Dayane Vasconcelos/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios