Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Nikkey Londrina e Paraná Suzana Yosino Simões acaba de ser eleita Miss Nikkey Brasil 2015. O evento aconteceu no ultimo sábado dia 25 de julho na Expo SP antigo centro de convenções imigrantes, no maior evento Nikkey do Brasil que reuniu mais de 200 mil pessoas.

Fizeram parte do júri: Augusto Sakamoto (vice-presidente do Kenren), Amanda Mizukava (Miss Nikkey Brasil 2014), Giselle Hishida (apresentadora do Band News), Yudi Tamashiro (cantor), Caren Utino (modelo internacional), Rogério Harada (músico do Programa Pânico na TV), Joe Hirata (cantor) e representantes dos patrocinadores.

A vencedora ganhou uma moto da Yamaha, jóia da Júlio Okubo Jóias, pacotes em resort/hotel, cosméticos, entre outros prêmios. "Eu me sinto imensamente honrada em poder representar a beleza resultante dos 120 anos de amizade entre o Japão e o Brasil. Agradeço pela confiança, estou muito feliz! ", diz a vencedora do concurso emocionada.  “O nível das candidatas estava bem alto e todas mereciam ganhar. A Miss Nikkey Brasil 2015 representa muito bem a miscigenação nipo-brasileira neste ano em que celebramos os 120 anos do Tratado de Amizade de Amizade Brasil-Japão¨, diz Kendi.

Participaram 22 candidatas de todo Brasil. Suzana que é estudante de direito pela Universidade estadual de Londrina, concilia agora a vida de Miss com os estudos e os estágios do curso. A organizadora do concurso paranaense Bárbara Nakatsukasa diz que a agenda da Miss já está lotada, com entrevistas e trabalhos, uma dela é no programa da Encontro Marcado da Fátima Bernardes (rede globo) que vai ao ar em rede nacional neste sexta feira dia 30/07 e também será destaque no desfile do estilista Eduardo Calejon na feira noivas que acontece no dia 01/08 em Londrina. 

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2015:

Miss Nikkey Brasil 2015:

Suzana Yosino Simões

Cidade/estado: Londrina-PR

Idade: 20 anos

Estudante de Direito

1a princesa:

Caroline Feliciano Yamaguchi

Cidade/estado: Lins - SP

Idade: 22 anos

Estudante de fisioterapia

2a Princesa:

Karina Yumi Molica

Cidade/estado: Viçosa - MG

Idade:21 anos.

Professora de educação infantil e estudante pedagogia

3a princesa

Nicole Matsunaga Menezes

Cidade/estado: Brasília - DF

Idade: 23 anos

Designer de interiores e estudante de arquitetura e urbanismo

4a Princesa:

Arine Moniz Ishizuka

Cidade/estado: Piata – BA

Idade: 26 anos

Estudante de arquitetura e urbanismo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.