Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Luar do Sertão” desta terça-feira (17/08), às 19h30, recebe a cantora Adriana Farias. A apresentação do programa é de Padre Paulo Morais (Padre Paulinho) e Wanessa Ferreira, que será homenageada por seu aniversário com depoimentos de amigos e familiares, através de um VT. 

A convidada da noite, Adriana Farias, além de cantar, vai mostrar todo o seu talento ponteando a viola. A artista, antes de seguir carreira solo, foi backing vocal de famosos e de 1998 a 2015 integrou o grupo Barra da Saia. Entre as músicas escolhidas para sua apresentação no programa estão “Caipira de fato”, “Cantiga do arco-íris”, “Julieta e Romeu”, “Conversando com a Lua” e “Canarinho do peito amarelo”.   

Durante o bate papo com os anfitriões do “Luar do Sertão”, Adriana fala sobre sua paixão pela viola caipira e a conquista desse espaço pela mulher:  

“Eu fico muito orgulhosa porque o pessoal fala: 'A viola está no reggae, está no rock etc.' e está mesmo, gente, e está bom demais. Em qualquer lugar no mundo que você vá, a viola caipira, brasileira, tem esse nome".  

E o pedido musical da semana virá do telespectador de São Paulo (SP) e a música, “Coração de Violeiro”, de Ranchinho Li e Alvarenga. 

No quadro "Recordação", o homenageado será Geraldo Azevedo. Para tanto, Padre  Paulinho irá cantar a música “Barcarola do São Francisco”, escrita por Geraldo Azevedo e Carlos Fernando. 

Padre Paulinho encerrará o programa cantando com Adriana Farias, a música “Brasil Caboclo”, de Tonico e Walter Amaral. 

Vera Jardim/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.