Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A advogada paranaense e procuradora-municipal da cidade de Campo Largo (PR), Jocinéia Zanardini, foi nomeada presidente de honra da Câmara de Comércio Exterior Brasil Panamá (CCOMEXBP). A entidade é reconhecida pelo Conselho Panamenho para Promoção do Comércio Exterior e busca promover a cooperação entre os dois países, informando, apoiando e assistindo empresas panamenhas e brasileiras para o desenvolvimento de parcerias estratégicas e estreitando os laços entre os dois países.

O título é concedido a autoridades civis, militares, políticas e empresariais que se destacam em suas áreas de atuação. Como presidente de honra da CCOMEXBP, Jocinéia Zanardini terá a função de representar a câmara em encontros e eventos oficiais e de promover o intercâmbio de informações entre os dois países. “É uma grande honra ser representante da CCOMEXBP e é, também, um grande reconhecimento”, afirma Zanardini.

Jocinéia Zanardini

Bacharel em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Direito Contemporâneo pela Universidade Cândido Mendes (RJ), há 10 anos é procuradora-municipal em Campo Largo (PR) e, desde 2008, está à frente do escritório de advocacia Zanardini Advogados. A profissional atua nas áreas de direito contratual, administrativo, arbitragem e mediação, além de possuir vasta experiência em licitações, concessões, parcerias público-privadas, improbidade administrativa e outras questões ligadas ao direito público.

Guta Bolzan/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios