Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A advogada paranaense e procuradora-municipal da cidade de Campo Largo (PR), Jocinéia Zanardini, foi nomeada presidente de honra da Câmara de Comércio Exterior Brasil Panamá (CCOMEXBP). A entidade é reconhecida pelo Conselho Panamenho para Promoção do Comércio Exterior e busca promover a cooperação entre os dois países, informando, apoiando e assistindo empresas panamenhas e brasileiras para o desenvolvimento de parcerias estratégicas e estreitando os laços entre os dois países.

O título é concedido a autoridades civis, militares, políticas e empresariais que se destacam em suas áreas de atuação. Como presidente de honra da CCOMEXBP, Jocinéia Zanardini terá a função de representar a câmara em encontros e eventos oficiais e de promover o intercâmbio de informações entre os dois países. “É uma grande honra ser representante da CCOMEXBP e é, também, um grande reconhecimento”, afirma Zanardini.

Jocinéia Zanardini

Bacharel em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Direito Contemporâneo pela Universidade Cândido Mendes (RJ), há 10 anos é procuradora-municipal em Campo Largo (PR) e, desde 2008, está à frente do escritório de advocacia Zanardini Advogados. A profissional atua nas áreas de direito contratual, administrativo, arbitragem e mediação, além de possuir vasta experiência em licitações, concessões, parcerias público-privadas, improbidade administrativa e outras questões ligadas ao direito público.

Guta Bolzan/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.