Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “É impressionante ver como nos dias de hoje existem muitas pessoas que têm medo de se aprofundar nos seus relacionamentos. Tudo é muito superficial infelizmente! A prova disso é o aumento do número de divórcios, a falta de comprometimento e dedicação em um casamento! Por isso exemplos como o do Seu Roque e da Dona Espedita merecem nosso respeito”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) quando viu em um site de notícias a matéria sobre um ensaio fotográfico que eles fizeram para comemorar 73 anos de união!

O casal é da cidade de Nossa Senhora das Graças. Seu Roque e Dona Espedita, ambos com 94 anos, são pioneiros da cidade e estão comemorando 65 anos de casados oficialmente. Só que, segundo o casal, são 73 anos de união. Eles tiveram 14 filhos, nove estão vivos.

Por conta disso, o deputado estadual Cobra Repórter apresentou ontem (13), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento solicitando votos de louvor ao casal.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.