Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dayane comemorou com uma  festa fechada seu aniversário em Casa Del  Mar seguindo todas as regras do decreto do estado de Santa Catarina.

A festa contou com as presenças de pessoas ilustre de Goiânia, dentro eles empresários, cantores, artistas, dj, e vários amigos íntimos da aniversariante.

A festa aconteceu neste final de semana com direito a muito amor alegria e amizade expressa Dayane Nascimento.

Ficou triste por não poder chamar todos os amigos, mas crê que ano que vem se Deus quiser tudo ser diferente e reunirá todos para uma super festa que promete abalar Balneário Camboriú.

A influencer é casada com o empresário Dênis Araújo, fundador da rede de Mercado  Multi Express  e Multi gula. Desejou muitas felicidades a esposa pois ela merece, mãe, amiga, companheira a Day esbanja carisma e alegria, e leva amor por onde passa.

Láu Moreno Empreedimentos Artísticos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.