Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos hits de maior sucesso da internet conquistou a cantora de arrocha Anna Catarina. A jovem de apenas 18 anos de idade nascida em Aratuípe, criada em Nazaré e hoje vive em Salvador se apaixonou pela música ‘Não Ilude Eu’ composta e cantada por Marquinhos Navais.

O pernambucano foi até Salvador encontrar com Anna Catarina e juntos fizeram a alegria da web. A cantora revelou que está viciada na música do Marquinhos, “Tô mais viciada nessa música do que na minha” brincou Anna.

Anna Catarina viralizou da noite para o dia na internet, com vídeos com quase 10 milhões de visualizações, milhões de seguidores nas redes sociais e talento de sobra. Assim como Marquinhos Navais que era artista de rua, cantava no metrô do Recife e foi descoberto pelo influenciador digital Abdias Melo que resolveu investir na carreira do garoto e hoje está se tornando um dos maiores fenômenos da nova geração da música.

Assista: https://www.instagram.com/tv/CMGUyLrDs6P/?utm_source=ig_web_copy_link

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.