Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No início da noite da última quarta-feira (16), a atriz e empresária, Cinthia Santos, deu um susto e tanto em seus seguidores nas redes sociais.

A morena compartilhou imagens deitada em uma cama de hospital, sendo medicada, juntamente com um alerta sobre o Covid-19, e o post seguia de alguns recados. Entre eles, uma publicação com o pedido de envio de energias positivas, dizendo não ser apenas só uma gripezinha. E mesmo já negativo, teve uma crise de ansiedade e precisou cuidar dos brônquios.

Em um post mais detalhado, Cinthia disse:  Queridos amigos que me acompanham diariamente dividindo alegrias e tristezas, né! Passando para tranquilizá-los, pois já saí da internação. Estou medicada e em casa. Agora é me cuidar, pois foram 35 dias difíceis. Mas afirmo, o Pós #Covid-19 foi pior que o vírus em si pra mim, pois mexeu com o meu metabolismo me enfraquecendo e atacando meus pontos fracos, como os brônquios, pois há 5 anos atrás eu tive uma Broncopneumonia muito séria. Irei me cuidar e ficarei ótima! Deus tem muitos propósitos para mim e muitos dependem de mim... Deus mais uma vez não permitiu a minha partida. #Vigiem... Estamos lidando com algo desconhecido mundialmente!

A mensagem deixou todos preocupado, mas ao mesmo tempo deu um alívio, ao saber que agora tudo está caminhando para a melhora e recuperação da atriz, que até hoje ainda é lembrada por muitos pela ingênua personagem Índia Potira, no extinto humorístico A Escolinha do Gugu, exibida alguns anos atrás na Rede Record.

Outra lembrança muito grande por todos, apesar de não ter desfilado no último carnaval, a beldade foi destaque por mais de 15 anos no carnaval paulistano, pela escola de samba Águia de Ouro, onde com seu carisma e muito samba no pé, conquistou o cargo de Rainha Eterna da agremiação do bairro da Pompéia, a qual foi a grande campeã no último carnaval em São Paulo. 

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.