Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Como eu passei por esse período, que vocês já estão sabendo, a gente fica muito vulnerável, e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e especialmente a minha esposa Márcia, porque se não fosse ela eu não estaria aqui no dia de hoje. Eu vi o tanto que ela sofreu, que ela foi parceira, que ela tanto me ajudou neste momento difícil, pois ela já atingiu um trauma no ano passado, após ter perdido a sua mãe, vítima de um câncer, agravado pela Covid-19, e mesmo assim não deixou isso atrapalhar em nada, em nenhum segundo, e foi a pessoa mais forte que me deu o maior suporte e graças a ela eu estou aqui. Então, quero dizer pra você, Márcia, que eu te amo demais…E bato palmas para você”, declarou todo emocionado Chitãozinho.

Vale lembrar que Chitãozinho que acabou de completar 67 anos, no último dia 05 de maio, já havia tomado a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 no dia 22 de abril, na cidade de Campinas, em São Paulo, e mesmo assim acabou contraindo o vírus. 

No começo do mês de maio o sertanejo testou Covid-19 e fez o tratamento inicial em isolamento em casa, pois estava com sintomas leves e apenas um pouco de febre, por precaução buscou os cuidados médicos da equipe médica do Dr. Roberto Zeballos, em um hospital em São Paulo onde permaneceu em observação por quatro dias, onde logo foi recuperado e teve alta hospitalar.

Agora já recuperado do Covid, o cantor passa bem e já está em casa para a alegria dos fãs.

Renato Cipriano/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.