Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de gravarem como as ‘advogatas’ ao lado de Danilo Gentili, do SBT, as modelos Cris Galêra e Vanessa Nozaki deram o que falar nas redes sociais, tanto que chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter. Com toda a repercussão, as duas foram convidadas pela TV Califórnia para gravações sensuais e um ensaio nu. E, claro, toparam atendendo também os pedidos dos fãs.

As beldades viajaram na última semana para Natal, no Rio Grande do Norte, onde gravaram e posaram bem à vontade em meio a cenários paradisíacos. Visitando praias e dunas, elas ostentaram corpão e não economizaram nas poses. E mais, a superprodução contou até com um monomotor, que deixou o ensaio ainda mais luxuoso.

“A ideia foi mexer com o imaginário dos homens tendo toda essa temática das advogatas. O ensaio ficou hot mesmo, estamos bem ousadas e poderosas. Mostramos tudo, é um ensaio raiz para lembrar a época que não existia muitos limites e tanto mimimi. Chegamos para causar e deixar todo mundo babando”, avisa Cris Galêra.

Com terninhos sensuais, elas provocaram na frente das câmeras e chegaram a brincar juntas. “Rolou um clima”, adianta Vanessa Nozaki. “Além das fotos e dos vídeos, também teve uma entrevista bem picante. Essa história toda das advogatas deixa a gente bem excitada, então foi fácil gravar essas cenas. O resultado está incrível, fizemos pensando nos nossos fãs e no Danilo [Gentili]”.

O ensaio das advogatas para a Califórnia TV será lançado no dia 4 de fevereiro. Nas redes sociais, os fãs já estão em contagem regressiva.

Entenda a repercussão

Recentemente, Danilo Gentili participou do Flow Podcast e causou polêmica ao levar as suas falsas advogadas Cris Galêra e Vanessa Nozaki. Na verdade, as duas são modelos e influencers. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e o vídeo já ultrapassou 6 milhões de visualizações.

Danilo convidou as duas para desconcentrar os entrevistadores e fazer uma pegadinha ao vivo. O assunto ganhou destaque e houve até confusão com as mulheres dos apresentadores do podcast, que ficaram com ciúmes das advogatas. Durante quase todo o programa ficou no ar a dúvida se tudo era verdade ou não.

Com tanta repercussão, as duas viram suas vidas se transformar. Além de novos seguidores, Vanessa e Cris receberam centenas de ligações e mensagens pedindo consultas no tal escritório de advocacia. E também receberam o convite para posarem nuas.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.