Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma união de forças entre a APRAS Londrina, a Deycon Pegoraro e a SCJohnson resultou em uma doação de 139 caixas do Desifentante Lysoform aos principais hospitais da região.

A arrecadação equivale ao valor de R$14.108,50 em produtos recomendados para esterilização de ambientes contra bactérias, vírus e fungos. Os produtos serão destinados ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL), Hospital Universitário de Londrina (HU), Hospital Evangélico de Londrina, Santa Casa de Misericórdia de Cambé e Hospital São Rafael de Rolândia.

“Agradecemos a mais uma parceria em prol da saúde de Londrina e região, que enfrenta com determinação esse momento tão delicado para todos”, disse o presidente da Apras Londrina, Marcelo Gasparotto.

Luciana Gavloski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.