Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto oferece experiências únicas e opções de ingressos que darão acesso a blocos carnavalescos e shows imperdíveis

Um dos eventos mais procurados do pré-carnaval paulistano está de volta. Batizada de “Arena Carnaval SP”, a plataforma venderá ingressos e pacotes para blocos de carnaval com a participação de grandes nomes da música brasileira. Na programação, há espaço reservado para o samba, axé music, pop, MPB e atrações multiculturais.

Serão realizados diversos shows com grandes nomes da música brasileira e seus convidados, contando com palco 360º, espaço gourmet, áreas instagramáveis, estrutura de segurança e sanitários integram a terceira edição da Arena Carnaval SP; onde os foliões poderão curtir a festa com mais conforto.

O maior pré-carnaval de São Paulo anunciou quatro atrações imperdíveis: a diva da música pop Anitta, destaque do bloco ‘Ensaios da Anitta”; conhecido como o “Gigante” – não só pelo tamanho, mas pelo enorme carisma, Léo Santana comanda o “Bloco da Santinha”; José Gil, Francisco Gil e João Gil apresentam o “Bloco do Gilsons”, pela primeira vez em São Paulo; já quando o assunto é pagode, Dilsinho e o Grupo Menos É Mais invadem a “Arena Carnaval SP” com o bloco “Leva Meu Coração”. E ainda, o público ganhará mais dois blocos.

De acordo com a Agência InHaus, criadora e organizadora da plataforma, a expectativa é de que o novo formato, com mais dias de folia e ingressos vendidos antecipadamente, permita que o público curta a folia democrática do carnaval paulista com mais comodidade, estrutura e acesso à bares e alimentação de qualidade.

Ao longo de sua trajetória a Arena Carnaval SP recebeu mais de 115 mil pessoas. Cerca de 4.000 pessoas trabalham direta e indiretamente na produção de várias frentes do evento, somados aos profissionais ligados à música, entre cantores, músicos, roadies e bailarinos.

Os ingressos são comercializados pela https://www.ticket360.com.br/

Atendendo às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Arena Carnaval contará com todos os protocolos em vigor na data de sua realização.

Titita Dornelas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.