Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O humorista Jesus Rodrigues interpreta Papai Noel chegando em terras brasileiras e fazendo brincadeiras com a população

Com um humor leve e descontraído, o ator cearense Jesus Rodrigues lançou seu vídeo especial de fim de ano. Na intenção de transmitir boas energias, além de arrancar gargalhadas do público, o humorista interpretou a chegada do Papai Noel em terras brasileiras, mais precisamente, na orla de Fortaleza.

“A ideia era mostrar o bom velhinho, acostumado com a neve do Pólo Norte, chegando nas areias quentes do Brasil. Depois de remar com sua jangada até a orla, ele aproveitou para fazer a festa dos moradores”, explica

Ao longo de nove minutos de vídeo - já disponível no Youtube - o humorista percorre por pontos da praia e do calçadão distribuindo presentes.

“A graça está nos presentes. Ao invés de presentes tradicionais, eu entrego algumas prendas, como bananas, pote de margarina, enxaguante bucal, entre outros. Na hora em que a pessoa descobre que era uma brincadeira, caímos na gargalhada”, garante.

O ator Jesus Rodrigues é uma das promessas da nova geração de humoristas nascidos no nordeste do Brasil. Com inspirações em Chico Anysio, Tiririca, Tirulipa e Tom Cavalcante, o ator já reúne mais de 30 mil fãs, apenas no Instagram.

Confira o vídeo especial de fim de ano:

www.youtube.com/channel/UCuu5yTJYb_wwyxFi5omKHag

Jennifer da Silva/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.