Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

'Deixa de Lado' tem feito sucesso nas plataformas digitais, atingindo milhões de visualizações no Tik Tok e Reels, além de bombar através de um clipe estrelado pela jovem artista da Record TV.

Vicky Valentim lançou recentemente o single Deixa de Lado. Aos 19 anos, ela está celebrando uma nova fase na vida artística, mais adulta, depois de ficar conhecida como revelação teen. Caminhando entre o palco e a TV, Vicky se prepara para estrear em breve na novela Gênesis e ainda sonha em lançar o primeiro EP.

Marcada pelo pop e R&B dançantes, a canção "Deixa de Lado" tem feito sucesso nas plataformas digitais, além de bombar através de um clipe que já passou das 170 mil visualizações. A música fez sucesso em plataformas como Tik Tok e Reels onde vários famosos fizeram a dancinha com a sua música batendo milhoês de visualizações nessas plataformas.

"Minha música tem uma pegada pop e R&B. E eu sempre amei jazz e R&B, mas também curto trazer para minha música uma "vibe" mais brasileira", revela a cantora Vicky.

A cantora relembra a produção durante a quarentena. "Já estava nos meus planos lançar a música este ano, mas não imaginava que seria no meio de uma pandemia! Então, corremos atrás, improvisamos e, no final, achei o resultado incrível! Fiz praticamente tudo de casa."

Vick diz que usou a pausa nas gravações da novela Gênesis, que teve a estreia adiada por conta da pandemia, para se dedicar integralmente a música. "Pretendo lançar um EP em breve. Por enquanto, estou aproveitando esse momento de quarentena para compor bastante. A ideia é focar na música e na minha carreira de atriz."

A personagem da superprodução da Record TV, será a estreia de Vicky como atriz na TV. Ela interpretará Simeia, prima e melhor amiga de Liba, na novela que contará a história da humanidade desde o início. "Estou feliz de estar conquistando meu primeiro trabalho na TV. Consegui esse papel lindo com muita luta e aprendizado."

 "A forma que lido com tudo é muito diferente de quando tinha 15 anos e participei do The Voice Kids. Hoje, tenho mais maturidade e determinação", revela Vicky Valentim.

Duda Rosana/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.