Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo “Túnel do Tempo” será apresentado pelo Ballezinho no Teatro Zaqueu de Melo; entrada é gratuita

NC/PML
 
O Ballezinho de Londrina tem uma agenda cheia durante esta semana. O grupo está comemorando seus 15 anos e preparou o espetáculo “Túnel do Tempo”. A peça será encenada de sexta-feira (18) a domingo (20), no Teatro Zaqueu de Melo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 413. O espetáculo é a partir das 20h e a entrada é gratuita. O Ballezinho conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Segundo o diretor do espetáculo, Wagner Rosa, a montagem, apresentada pelo Ballezinho, traz trechos de espetáculos executados pela companhia ao longo de sua história. “É uma oportunidade para o público conhecer um pouco da nossa trajetória. São 15 anos de apresentações, e nós procuramos trazer para essa montagem elementos da nossa história.”

De acordo com o diretor, além do espetáculo “Túnel do Tempo”, interessados podem comparecer ao Zaqueu de Melo para acompanhar os ensaios da apresentação a partir de amanhã (15), às 20horas. “De terça a quinta nós vamos fazer ensaios abertos, algo interessante, já que a plateia poderá ver como é realizado o trabalho do diretor com os atores. De sexta a domingo será realizado o espetáculo, sem intervenções. Todos estão convidados.”

Dia das Crianças


No sábado (12), Dia das Crianças, o Ballezinho de Londrina realizou uma apresentação no 11º Festival de Dança de Londrina. O evento foi aberto ao público no Zerão e teve a participação de muitas famílias. Wagner Rosa se emocionou com a presença do público. “Fiquei encantado com a participação das pessoas que foram conferir nosso espetáculo, além de ser uma honra participar do Festival de Dança.”

Além do Ballezinho, a companhia Exército Contra Nada, também se apresentou, levando ao público a montagem “El General – O espetáculo mais incrível do mundo”. No show, o personagem, um palhaço-militar interpretado por Rafael Barros, passa por uma série de situações engraçadas.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.