Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo “Túnel do Tempo” será apresentado pelo Ballezinho no Teatro Zaqueu de Melo; entrada é gratuita

NC/PML
 
O Ballezinho de Londrina tem uma agenda cheia durante esta semana. O grupo está comemorando seus 15 anos e preparou o espetáculo “Túnel do Tempo”. A peça será encenada de sexta-feira (18) a domingo (20), no Teatro Zaqueu de Melo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 413. O espetáculo é a partir das 20h e a entrada é gratuita. O Ballezinho conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Segundo o diretor do espetáculo, Wagner Rosa, a montagem, apresentada pelo Ballezinho, traz trechos de espetáculos executados pela companhia ao longo de sua história. “É uma oportunidade para o público conhecer um pouco da nossa trajetória. São 15 anos de apresentações, e nós procuramos trazer para essa montagem elementos da nossa história.”

De acordo com o diretor, além do espetáculo “Túnel do Tempo”, interessados podem comparecer ao Zaqueu de Melo para acompanhar os ensaios da apresentação a partir de amanhã (15), às 20horas. “De terça a quinta nós vamos fazer ensaios abertos, algo interessante, já que a plateia poderá ver como é realizado o trabalho do diretor com os atores. De sexta a domingo será realizado o espetáculo, sem intervenções. Todos estão convidados.”

Dia das Crianças


No sábado (12), Dia das Crianças, o Ballezinho de Londrina realizou uma apresentação no 11º Festival de Dança de Londrina. O evento foi aberto ao público no Zerão e teve a participação de muitas famílias. Wagner Rosa se emocionou com a presença do público. “Fiquei encantado com a participação das pessoas que foram conferir nosso espetáculo, além de ser uma honra participar do Festival de Dança.”

Além do Ballezinho, a companhia Exército Contra Nada, também se apresentou, levando ao público a montagem “El General – O espetáculo mais incrível do mundo”. No show, o personagem, um palhaço-militar interpretado por Rafael Barros, passa por uma série de situações engraçadas.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios