Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Dia de Jah é o primeiro trabalho da banda autoral e vai ser lançado oficialmente hoje (12) pelo Youtube

O cantor, músico e ator de Belo Horizonte Michel Abou acaba de lançar seu mais novo trabalho. A canção Dia de Jah, de sua autoria e interpretação da banda “Abou e os Caras da Terra”, navega pelas questões atuais trazidas pela pandemia da Covid-19 e da necessidade de ter resiliência, paciência e empatia para superar os desafios.

Em áudio e vídeo, a obra, que é o primeiro trabalho do artista em 2021, vai estar disponível para o público nesta sexta-feira (12) pelo canal Michel Abou, no Youtube.

 “Estamos atravessando um momento de muita reflexão, em que há mudanças de comportamento e padrões. Tenho usado minha arte como forma de refúgio e resistência para passar por isso tudo. A letra de Dia de Jah passa essa mensagem: perseverança e força para dias melhores”, afirma o artista.

A interpretação é da banda Abou e Os Caras da Terra, vencedora do Prêmio Mineiro da Música Independente, e com mais de 50 mil cópias vendidas. O grupo é formado pelo Michel Abou (compositor, vocal e guitarra), Raul Costa (guitarra), André Bastos (bateria),  Eduardo Santos (baixo), Hugo Bizzotto (teclado), Léo Moura (sax) e Augusto Nogueira (produtor musical). Para a obra, a banda contou com a participação especial de Nathália Castilho e Gabriela Brasil no back vocal.

 “As gravações do clipe aconteceram em Belo Horizonte e teve a produção do "Studio 3", além da participação especial do artista plástico João Martins Neto e da atriz Rachel Almeida”, revela.

Carreira

Além da carreira musical, Michel Abou também é empresário, dono da Casa Sion - tradicional espaço de festas em Belo Horizonte - e é ator profissional. Ele já estrelou na novela "Dois Irmão", "A Regra do Jogo", "Liberdade Liberdade", "A força do Querer", "Órfãos Da Terra, pela Rede Globo e também participará da nova novela Gêneses, da TV Record.  Viajou das Américas a Europa e África (Itália, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Áustria, Grécia, Marrocos, Estados Unidos) vivendo experiências produtivas, escrevendo, compondo e tocando música de qualidade por Londres, Espanha e pelo mundo.

Jennifer da Silva/Suporte MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios