Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Betfair.net analisou a reta final do Big Brother Brasil e ranking aponta queda de Babu e crescimento de Rafa, Manu Gavassi e Thelma Assis

O Big Brother Brasil 20 é um sucesso de audiência e movimenta o país na torcida pelos participantes. Faltando poucos dias para a final, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis estão disputando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a última prova do líder, que garantiu um lugar na final para Manu Gavassi, a Betfair.net analisou a reta final do BBB, indicando os favoritos ao prêmio

Babu Santana segue em primeiro com 35% de chances de vencer, seguido por Rafa Kalimann com 28%. Em terceiro lugar está Manu Gavassi, com 24%. Thelma Assis aparece em quarto lugar com 13% de chances.

Anteriormente, a Betfair.net havia analisado o jogo e indicava Babu com folga na liderança do ranking de vitória. O ator contava com 60% de chances, seguido por Manu com 27%, Rafa com 25% e Thelma com 5%.

Agora, seguindo as análises Betfair.net, as chances de Babu sair vencedor ainda são altas, mas é notável o crescimento de Thelma, Manu e Rafa, suas colegas de confinamento.

Marcos Paulo Neiva/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.