Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Single está disponível em todos os aplicativos de música

Carinhosamente chamado de “O Rei das Multidões”, o cantor Belo mostrou que é possível se renovar, e durante a pandemia vivida pelo mundo, apresentou diversos lançamentos, entre coisas inéditas e regravações.

Hoje, dia 2 de outubro, um dos principais representantes do pagode desde os anos 90, lança junto com a GRShows, a música “É o Que Eu Mereço”, que já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube em lyric vídeo.

"Eu sou bem agitado, e essa coisa de ter que ficar em casa me trouxe uma vontade enorme de apresentar coisas novas pro meu público. E acho que consegui mostrar que sempre é preciso e possível renovar.Espero que gostem da minha nova música, foi tudo feito com muito carinho." - declara o cantor

Composição de Vini Show e Benicio Neto, a música romântica traz Belo de volta às suas origens, e marca um momento de muitas conquistas para o cantor, que além de se reinventar com novos projetos, é um dos nomes mais cotados para os novos formatos de shows, esgotando ingressos por onde tem passado.

Atualmente Belo tem mais de 400 milhões de views em seu canal do YouTube e quase 2 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Heloísa Garcia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.