Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao todo, 1.077 pessoas já foram beneficiadas pela iniciativa; doações podem ser feitas até o dia 27 de agosto

Iniciada em 24 de maio, a 13ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida – está aquecendo os paranaenses: 42.874 peças de roupas, calçados e cobertores já foram doados para a iniciativa realizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, RPC e Instituto GRPCOM. Oito instituições sociais do estado foram atendidas com as doações, beneficiando 1.077 pessoas até o momento.

As doações encerram-se no dia 27 de agosto. Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso. Os postos de arrecadação estão localizados em todas as unidades do Sesc PR, do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.

Quarentena

Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19 são tomadas todas as medidas de segurança e higiene. Assim como na edição passada, as doações passarão por um período de quarentena para então serem separadas e destinadas para instituições sociais.

A Campanha do Agasalho é realizada em parceria com os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro. A 13ª edição recebe o apoio das rádios 98FM e Mundo Livre FM, além dos jornais Tribuna e Gazeta do Povo.

Números

O trabalho em rede e a solidariedade do paranaense foram marcas da edição passada da Campanha. Em 2020, 1.000.053 peças de roupas, calçados e cobertores foram arrecadadas, beneficiando mais de 160 mil pessoas em todo o estado, assistidas por 564 instituições sociais.

Mais informações pelo site ou pelo telefone 0800 643 6346.

Asimp/ Sesc Senac PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.