Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação do Instituto A.Yoshii arrecadou mais de 7.500 produtos que foram entregues a instituições sociais em 10 cidades

Idealizada pelo Instituto A.Yoshii, braço social do Grupo A.Yoshii, a campanha “Doar Faz Bem” aconteceu em agosto e arrecadou mais de 7.500 itens de higiene pessoal e de limpeza, que foram entregues para 13 instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social em diversas regiões do País.

A campanha interna do Instituto A.Yoshii aconteceu por meio de doações de colaboradores das unidades de atuação do Grupo, contemplando também as obras de incorporação e de empreita. No total, a arrecadação ocorreu em 27 pontos de coleta distribuídos em 10 cidades.

Para a presidente do Instituto A.Yoshii, Simoni Bianchi, o momento é de união e empatia. “Diversas entidades sofrem com a escassez de produtos de higiene pessoal e limpeza - problema que aumentou durante a pandemia. Por isso, motivamos nossos colaboradores a participarem da campanha para ajudar ONGs que desenvolvem um trabalho sério em regiões onde também atuamos. O nosso principal objetivo foi impactar positivamente as comunidades locais e ajudar quem mais precisa”, afirma.

As doações foram entregues a entidades sociais do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sendo: Guarda Mirim e Bom Samaritano, de Londrina (PR); Instituto Isis Bruder e Lar Preservação a Vida, de Maringá (PR); Fundação da Ação Social (FAS), de Curitiba (PR); Associação Canaã e Projeção, de Guarapuava (PR); Sociedade Educativa de Trabalho e Assistência (SETA), de Campinas (SP); Corrente do Bem, de Presidente Prudente (SP); Lar de Idosos, de Macatuba (SP); Programa Acolhe Mais Mãe Piedade, de Lençóis Paulista (SP); Pequena Casa da Criança, de Porto Alegre (RS); e Comunidade Terapêutica Caminho do Sol, de Três Barras (SC).

Asimp/Grupo A.Yoshii

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.