Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para encerrar o ano de 2021, será realizado, neste sábado (11/12), a partir das 20h, ao vivo, o “Canção Nova Ajuda”, transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. A iniciativa visa arrecadar recursos para a manutenção dos projetos da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, mantida pela Fundação João Paulo II, que viabiliza o funcionamento, por exemplo, do Centro Médico Padre Pio, da Casa do Bom Samaritano e do Instituto Canção Nova, entre outras obras sociais.

Os apresentadores do programa “Sorrindo pra Vida”, Márcio Mendes, Paula Guimarães e Valdênia Vieira, comandam a atração. Os músicos católicos convidados dessa noite são: Márcio Todeschini, Diácono Nelsinho Corrêa, Salette Ferreira, Sarah Sabará e o Ministério Amor e Adoração. Também marcarão presença, como apoiadores do “Canção Nova Ajuda”: Eliana Ribeiro, Flavinho, Dunga, Ângela Abdo (Movimento Mães que Oram pelos Filhos) e Gilberto Barbosa (Comunidade Obra de Maria).

Durante a transmissão, será exibido na tela o “QR code” para quem quiser contribuir, através das opções: cartão de crédito, pix: ajuda@cancaonova.com ou transferência bancária.

No site cnajuda.cancaonova.com mais informações sobre essa noite especial.

Asimp/ Canção Nova

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.