Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 03 de dezembro no Instituto de Ensino Superior de Londrina e Centro de Educação Profissional Integrado,  aconteceu a Cantata de Natal. Foi uma festa linda com muitas musicas, tivemos a presença do  coral dos acadêmicos do INESUL com a organização do Profº Antônio Carlos; Coral: Quarteto Vocal ônix; Juninho Moura; Orquestra de Cordas da IASD Central de Londrina; Grupo Art Vocal Shallon.

Além das musicas de natal, teve a história do nascimento de Jesus sendo falada nos intervalos das musicas  e a chegada do Papai Noel com uma carreata e queima de fogos.

As crianças, acadêmicos, familiares, amigos e a comunidade participaram efetivamente da festa com muita emoção, as crianças receberam presentes do Papai Noel, e a comunidade em geral ganharam sorvete, pipoca e algodão doce.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.