Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor Nahim afirmou já ter visto discos voadores. O caso aconteceu há 40 anos atrás, mas o dono do hit ‘Dá Coração’ lembrou com detalhes em uma live no instagram do Tv Fama com a  repórter Lisa Gomes sobre a experiência com os objetos extraterrestres.

Nahim citou o momento que avistou as supostas naves, “Acredito, já vi e estava totalmente sóbrio, estava no Rio Grande do Sul que eu tinha uma namorada lá, numa cidade pequena e de repente um alvoroço, isso já era umas 7 da noite, o céu limpo, limpinho e estrelado e de repente todo mundo olhando e tinha uma bola laranja há uns 10 km de distância no ar, andando devagar e atrás dela umas 5 pequenininhas e eu fiquei olhando. Caramba! Não tinha uma nuvem no céu e toda cidade vendo aquilo”, disse o cantor.

O cantor afirma ter visto apenas a nave, ETs ele não teve contato, “Não e gostaria, mas a nave eu vi e lembro como se fosse hoje. Pensem bem, seria até um egoísmo da nossa parte o universo inteiro, e só nós?”, diz.

Assista a entrevista completa:

https://www.instagram.com/tv/CSH7pkdFNg4/?utm_source=ig_web_copy_link

Lipa Comunicação  - Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.