Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sempre muito sincera nas redes sociais, Paula Falcão resolveu opinar sobre o reality No Limite. A cantora fez uma enquete em suas redes sociais para saber quem toparia participar dos perrengues e aventuras do programa.

A sertaneja descartou qualquer possibilidade de entrar no programa, “Pelo amor de Deus que ‘perrengueira’ é aquela naquele programa? Eu não participaria nem por R$ 5 Milhões, primeiro que eu não tenho certeza se ganharia esse programa, seria uma das primeiras a serem eliminadas. Pra ser picada por inseto, comer um monte de porcarias, ficar carregando caixas pesadas, atravessar o mar nadando, não dá”, diz.

Quem acompanha a cantora nas redes sociais, sabe que ela super vaidosa e literalmente ficaria no limite para cuidar da beleza, “Eu amo uma maquiagem, amo um cílios, amo me vestir bem, não é todos os dias que eu tô arrumadinha, mas não abro mão de uma maquiagem. No limite não rola!” completou a dona do hit Sorte Danada.

Assista: https://www.instagram.com/stories/paulafalcaooficial/2572157125494895417/

https://www.instagram.com/tv/CO0JCsTAcVa/?utm_source=ig_web_copy_link

Lipa Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.