Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cantora Paula Falcão foi alvo de duras críticas da web no último final e semana. A sertaneja foi acusada de gordofobia por conta de um comentário nas redes sociais onde ela levantava uma enquete sobre o vestido da influenciadora digital Camila Loures no programa Mega Senha da Redetv.

A enquete causou surpresa a sertaneja, “Acho que não tá bacana hein? Estão dizendo que eu julguei a menina, pela menina ser gorda e acima do peso, e sinceramente não achei ela gorda, em nenhum momento coloquei isso aqui. Na enquete eu apenas perguntei: “Esse vestido ficou bom nela?” Não ficou! Por que não ficou? Ela quis passar uma imagem elegante e ao mesmo tempo sensual, só que o vestido estava nitidamente desconfortável, estava levantando, o programa inteiro ela ficou abaixando o vestido, naquela parte do lado, da coxa e não ficou legal. Em nenhum momento falei que a menina era gorda ou não, não julgo as pessoas por elas serem gordas ou magras, eu não vejo isso. Jamais! Apenas coloquei sobre o vestido dela, que não ficou legal”, explicou.

Vale lembrar que Paula Falcão é formada em moda e sempre posta dicas de moda nas redes sociais. Ela fez questão de publicar nos stories uma das críticas que recebeu por conta do seu comentário e ainda contou que o marido, o empresário Alexandre Zalcman também foi xingado, “Porque você é gordofóbica Paula? Não vi nada de mal ela usar este vestido só porque você não gostou não significa que ficou feio. Para de debochar das pessoas isso é mais feio”, escreveu a seguidora.

Assista: https://www.instagram.com/tv/CQ8zRvHBGHM/?utm_source=ig_web_copy_link

Lipa Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.