Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Verdadeiro ícone cultural, a artista norte-americana revela bastidores da carreira e de uma de suas icônicas apresentações no novo documentário produzido pela Red Bull TV

Intitulado "Assembly Required: Teyana Taylor’s House of Petunia", o novo documentário da Red Bull TV celebra uma das artistas mais instigantes do momento: Teyana Taylor.

Aos 29 anos, ela transita com maestria por diversos caminhos dentro da indústria do entretenimento: além de cantar e compor (já trabalhou com rappers como Usher e Kanye West), também dança, atua, modela e ainda é a estrela de um reality show nos EUA, chamado "Teyana e Iman", cuja primeira temporada foi exibida em 2018. Não à toa, foi escolhida como uma das grandes atrações do Red Bull Music Festival de Nova York, ocorrido no ano passado, quando fez um dos shows mais importantes de sua carreira.
O novo documentário traz os bastidores dessa apresentação, bem como mostra todo o processo criativo de Teyana e sua equipe de produtores, stylists e coreógrafos para trazer ao público uma performance audiovisual energizante e única no "ballroom" do icônico Manhattan Center. Sem filtro algum, ela dá carta branca para que as câmeras capturem todas as etapas deste processo meticuloso: desde as horas de treinamento sem pausas até as brigas, os conflitos e os colapsos. 
Neste documentário de 60 minutos de duração, Taylor compartilha abertamente com seus fãs sua experiência como mulher poderosíssima na indústria da música, equilibrando, por sua vez, trabalho com maternidade, casamento e carreira. Há participações de rappers como Usher, Fabolous and Method Man. 
Assista à "Assembly Required: Teyana Taylor’s House of Petunia" com legendas em português na Red Bull TV,

Assista aqui: https://win.gs/2HIRFwS

Link embed: <iframe src="https://www.redbull.com/embed/rrn:content:films:23b86d95-6076-4274-8046-71999ea35917:en-INT" width="640px" height="360px" frameborder="0" allowfullscreen mozallowfullscreen webkitallowfullscren></iframe>

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios