Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa faz parte do Circuito Bavaria e celebra o amor do brasileiro pelo universo sertanejo  

 

Bavaria, cerveja oficial dos amigos e primeira marca cervejeira do país a enaltecer o universo sertanejo, apresenta em Londrina o Bavaria Fest, evento com o objetivo de oferecer experiências ao público apaixonado pelo estilo musical com programação de shows dos maiores artistas do Brasil. A cidade recebe no dia 23/11 o segundo show do ano e terá como atração o cantor Wesley Safadão. A noite ainda conta com o agito da dupla Henrique e Juliano. A iniciativa faz parte do Circuito Bavaria. 

A marca, que há décadas reforça a importância da cultura sertaneja em suas campanhas de comunicação e no incentivo ao setor, já confirmou a próxima data para o Bavaria Fest, no dia 14/12 em Franca, com a dupla Jorge e Mateus. O evento já agitou Marília em setembro, com a dupla Bruno e Marrone. 

O apoio ao universo sertanejo é próprio de Bavaria, que construiu sua história no Brasil apoiando as mais diversas iniciativas dessa cultura. Trazendo os artistas da nova geração, como Wesley Safadão e Henrique & Juliano para Londrina, queremos criar um evento pensado nos mínimos detalhes para que o público possa curtir entre amigos.”, diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Bavaria.  

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.