Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dupla lança clipe com participação de blogueiro

O single “Andar de Cima”, dos irmãos César Menotti e Fabiano, ganha um clipe inédito, estrelado pelo blogueiro Renato Sertanejeiro. Nos últimos meses a dupla ganhou ainda mais destaque com as lives, lançamento de um projeto e a faixa gospel "Tá chorando por quê?". "Andar de cima", foi lançada no início de 2020, está disponível em todas as plataformas digitais e agora, o clipe será disponibilizado no canal oficial no YouTube.

A canção se juntou a coleção de hits da dupla, graças ao refrão fácil e a letra num tom bem humorado, "A cada ui ui ui que você faz, meu coração responde ai ai ai. A pancada no teto, mas foi na minha consciência que doeu. A saudade se repete, poderia ser eu" , vale ressaltar que bom humor e simpatia é uma das características mais marcantes de César Menotti e Fabiano, sem contar que talento têm de sobra.

Recentemente lançaram o projeto "Só as antigas", extraído de uma live. Os Menottis são referência quando o assunto é clássico sertanejo, não só pelo timbre de Fabiano, mas também pelo enorme conhecimento de César Menotti que é um verdadeiro estudioso da música sertaneja, além de ser um violeiro de primeira qualidade.

Willian Lopes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.